quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PT está maduro para governar Salvador



Um projeto estratégico de longo prazo para o governo da cidade, uma boa equipe e liderança capaz de dar efetividade ao que foi projetado, são os três pilares que vão garantir uma grande gestão e permitir ao próximo prefeito tornar Salvador um município que acolha com dignidade os seus cidadãos e se relacione bem com os vizinhos da região metropolitana.
“Esses três pontos foram a base do governo Lula, tornaram o PT um partido maduro e para mim são fonte de ensinamento”, disse o deputado Nelson Pelegrino, nesta segunda-feira (27), ao receber o apoio das bancadas federal, estadual e municipal do partido à sua pré-candidatura a prefeito da capital baiana.
Pelegrino disse ainda que esse projeto do PT não se limita a Salvador e região metropolitana. “Por enquanto o debate é interno, mas será estendido a toda a base aliada porque queremos formar uma ampla frente partidária nas 30 maiores cidades baianas”, afirmou.
Cumprindo agenda na Paraíba, o senador Walter Pinheiro ligou a Pelegrino durante o ato para explicar a ausência e o encontro, que seria limitado às bancadas do PT, terminou ampliado com as presenças também de prefeitos, lideranças políticas, secretários de estado e do presidente da CUT/BA, Martiniano Costa.
O encontro de apoio a Pelegrino foi coordenado pelos deputados federais Josias Gomes e Valmir Assunção e pelo prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, auxiliados pelos líderes das respectivas bancadas.
O presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, reforçou a necessidade da unidade da base e destacou a força do partido que lidera a maior bancada da história do legislativo baiano.  “Este almoço unifica petistas para sucessão de 2012 em Salvador, afirma a unidade da base estadual e oferece o nome de Pelegrino para vencer no 1º turno. Estamos trabalhando pra isso. O ato do PT, além de força política, revelou abertura para o diálogo e ação conjunta com aliados para vencer”, declarou otimista.

Fonte: Ascom do deputado Nelson Pelegrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário